Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO MARIAS QUERIDAS

Nós da Marias Queridas queremos que você se sinta completamente satisfeita com a sua compra. Sabemos que às vezes, por algum motivo, pode ser necessário trocar ou devolver um produto. Por isso, preparamos uma política clara e simples, com o objetivo de facilitar esse processo para você :)

Nossa prioridade é garantir a sua experiência de compra seja a melhor possível, seja em nossa loja online ou física. Por isso, leia atentamente as condições e procedimentos abaixo para saber como realizar uma troca ou devolução caso necessário.

 

LOJA ONLINE

 

1. Prazo para troca ou devolução

   O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado na nossa loja online é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, em caso de arrependimento da compra.

 

2. Condições do produto para troca ou devolução

   O produto deve estar sem uso, com etiqueta fixada e dentro do prazo de validade. O produto precisa estar nas mesmas condições em que foi enviado. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não atendam a essas condições.

 

3. Motivos para troca ou devolução

   Você pode solicitar a troca ou devolução nos seguintes casos:

   - Tamanho errado: Caso o produto não tenha servido, você pode trocar por outro tamanho disponível em nosso estoque.

   - Defeito de fabricação: Se o produto apresentar defeito, você tem direito a escolher entre o reembolso do valor pago ou a substituição por outro produto da mesma categoria.

   - Produto diferente do solicitado: Caso o produto enviado seja diferente do que foi comprado, a troca será feita sem custos adicionais.

 

4. Como solicitar a troca ou devolução 

   Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (19) 99448-4341.  

   - Documentação necessária: Você deverá enviar fotos do produto. para uma avaliação online.

   - Frete:

  •  Em trocas, o cliente é responsável pelo custo do frete.
  •  Em devoluções, a loja arca com o custo do frete de devolução.

 

5. Troca por outro produto ou reembolso  

   - Troca: A troca pode ser feita por outro produto de sua escolha, conforme disponibilidade em estoque.

   - Reembolso: O reembolso será realizado conforme o meio de pagamento utilizado, e o prazo de estorno pode variar. O reembolso será processado somente após a chegada do produto devolvido na loja.

   - Cartão de crédito: O estorno pode ser feito em até 24 horas, ou em até 15 dias úteis, dependendo da administradora do cartão.

   - Cartão de débito: O estorno será processado por meio da maquininha e pode demorar até 30 dias, dependendo do banco emissor.

   - Pix: O estorno será realizado imediatamente após a solicitação.

 

 

LOJA FÍSICA

 

1. Prazo para troca

   O prazo para troca de produtos comprados na loja física é de 7 dias corridos, a contar da data da compra escrito na etiqueta, em caso de arrependimento da compra.

 

2. Condições do produto para troca

   O produto deve estar sem uso, com etiqueta fixada e dentro do prazo de validade da etiqueta. Contudo temos alhumas exceções, não realizamos troca de:

   - Peças brancas.

   - Produtos com brilho, como paetê, lurex, strass, etc.

   - Telinhas.

   - Couro fake.

   - Coleção de gala.

   - Produtos adquiridos durante campanhas promocionais, com descontos especiais ou ações de liquidação, podem ter regras específicas de troca, que serão informadas no momento da compra.

 

4. Como solicitar a troca

   Para realizar a troca, você pode comparecer à loja física ou entrar em contato via WhatsApp (19) 99448-4341 e seguir o processo que nosso atendente te indicará.

 

5. Troca por outro produto

   - Na loja física, a troca será feita exclusivamente por outro produto de nossa loja, conforme disponibilidade de estoque.

 

Caso tenha mais dúvidas ou precise de informações adicionais, estamos à disposição! Nossa missão é garantir a sua satisfação e ajudar da melhor forma possível.

EQUIPE MARIAS QUERIDAS