Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO MARIAS QUERIDAS
Nós da Marias Queridas queremos que você se sinta completamente satisfeita com a sua compra. Sabemos que às vezes, por algum motivo, pode ser necessário trocar ou devolver um produto. Por isso, preparamos uma política clara e simples, com o objetivo de facilitar esse processo para você :)
Nossa prioridade é garantir a sua experiência de compra seja a melhor possível, seja em nossa loja online ou física. Por isso, leia atentamente as condições e procedimentos abaixo para saber como realizar uma troca ou devolução caso necessário.
LOJA ONLINE
1. Prazo para troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado na nossa loja online é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, em caso de arrependimento da compra.
2. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve estar sem uso, com etiqueta fixada e dentro do prazo de validade. O produto precisa estar nas mesmas condições em que foi enviado. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não atendam a essas condições.
3. Motivos para troca ou devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução nos seguintes casos:
- Tamanho errado: Caso o produto não tenha servido, você pode trocar por outro tamanho disponível em nosso estoque.
- Defeito de fabricação: Se o produto apresentar defeito, você tem direito a escolher entre o reembolso do valor pago ou a substituição por outro produto da mesma categoria.
- Produto diferente do solicitado: Caso o produto enviado seja diferente do que foi comprado, a troca será feita sem custos adicionais.
4. Como solicitar a troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (19) 99448-4341.
- Documentação necessária: Você deverá enviar fotos do produto. para uma avaliação online.
- Frete:
- Em trocas, o cliente é responsável pelo custo do frete.
- Em devoluções, a loja arca com o custo do frete de devolução.
5. Troca por outro produto ou reembolso
- Troca: A troca pode ser feita por outro produto de sua escolha, conforme disponibilidade em estoque.
- Reembolso: O reembolso será realizado conforme o meio de pagamento utilizado, e o prazo de estorno pode variar. O reembolso será processado somente após a chegada do produto devolvido na loja.
- Cartão de crédito: O estorno pode ser feito em até 24 horas, ou em até 15 dias úteis, dependendo da administradora do cartão.
- Cartão de débito: O estorno será processado por meio da maquininha e pode demorar até 30 dias, dependendo do banco emissor.
- Pix: O estorno será realizado imediatamente após a solicitação.
LOJA FÍSICA
1. Prazo para troca
O prazo para troca de produtos comprados na loja física é de 7 dias corridos, a contar da data da compra escrito na etiqueta, em caso de arrependimento da compra.
2. Condições do produto para troca
O produto deve estar sem uso, com etiqueta fixada e dentro do prazo de validade da etiqueta. Contudo temos alhumas exceções, não realizamos troca de:
- Peças brancas.
- Produtos com brilho, como paetê, lurex, strass, etc.
- Telinhas.
- Couro fake.
- Coleção de gala.
- Produtos adquiridos durante campanhas promocionais, com descontos especiais ou ações de liquidação, podem ter regras específicas de troca, que serão informadas no momento da compra.
4. Como solicitar a troca
Para realizar a troca, você pode comparecer à loja física ou entrar em contato via WhatsApp (19) 99448-4341 e seguir o processo que nosso atendente te indicará.
5. Troca por outro produto
- Na loja física, a troca será feita exclusivamente por outro produto de nossa loja, conforme disponibilidade de estoque.
Caso tenha mais dúvidas ou precise de informações adicionais, estamos à disposição! Nossa missão é garantir a sua satisfação e ajudar da melhor forma possível.
EQUIPE MARIAS QUERIDAS